Inscrições

Para realizar sua inscrição na ERAD/RS 2021, acesse o formulário de inscrição on-line da SBC.



Os valores de inscrição para a ERAD/RS 2021 estão listados abaixo. Destacamos que alunos e profissionais não associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição com um desconto no valor da inscrição de não associado.

Valores inscrição:

 

1o Período

Até 15/03

2o Período

Até 09/04

3o Período

Até 17/04

Estudantes de Graduação

Estudante associado à SBC com anuidade vigente  

R$ 8,00

R$ 10,00

R$ 12,00

Estudante não associado à SBC (Somente inscrição no evento)

 

R$ 33,00

R$ 35,00

R$ 38,00

Estudante associado à SBC com anuidade vencendo em até 90 dias (COMBO: inscrição no evento + renovação da associação à SBC) 

 

R$ 32,00

R$ 34,00

R$ 36,00

Estudante não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO: inscrição no evento + associação à SBC) 

 

R$ 32,00

R$ 34,00

R$ 36,00

(*) Estudante não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC)

 

R$ 16,00

R$ 18,00

R$ 20,00

Estudantes de pós-graduação

Estudante de pós-graduação associado à SBC com anuidade vigente  

R$ 12,00

R$ 14,00

R$ 16,00

Estudante de pós-graduação não associado à SBC (Somente inscrição no evento)

 

R$ 112,00

R$ 114,00

R$ 116,00

Estudante de pós-graduação associado à SBC com anuidade vencendo em até 90 dias (COMBO: inscrição no evento + renovação da associação à SBC) 

 

R$ 110,00

R$ 112,00

R$ 114,00

Estudante de pós-graduação não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO: inscrição no evento + associação à SBC) 

 

R$ 110,00

R$ 112,00

R$ 114,00

(*) Estudante de pós-graduação não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC)

 

R$ 44,67

R$ 46,67

R$ 48,67

Professor de educação básica

Professor de educação básica associado à SBC com anuidade vigente  

R$ 16,00

R$ 20,00

R$ 24,00

Professor de educação básica não associado à SBC (Somente inscrição no evento)

 

R$ 116,00

R$ 120,00

R$ 125,00

Professor de educação básica associado à SBC com anuidade vencendo em até 90 dias (COMBO: inscrição no evento + renovação da associação à SBC) 

 

R$ 114,00

R$ 118,00

R$ 122,00

Professor de educação básica não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO: inscrição no evento + associação à SBC) 

 

R$ 114,00

R$ 118,00

R$ 122,00

Professor de educação básica não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC)

 

R$ 48,67

R$ 52,67

R$ 56,67

Profissionais/Efetivos

Profissionais/Efetivos associado à SBC com anuidade vigente  

R$ 20,00

R$ 24,00

R$ 28,00

Profissionais/Efetivos não associado à SBC (Somente inscrição no evento)

 

R$ 301,00

R$ 306,00

R$ 310,00

Profissionais/Efetivos associado à SBC com anuidade vencendo em até 90 dias (COMBO: inscrição no evento + renovação da associação à SBC) 

 

R$ 299,00

R$ 303,00

R$ 307,00

Profissionais/Efetivos não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO: inscrição no evento + associação à SBC) 

 

R$ 299,00

R$ 303,00

R$ 307,00

Profissionais/Efetivos não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC)

 

R$ 113,00

R$ 117,00

R$ 121,00


(*) Autores com voucher de gratuidade da inscrição emitido pelo evento devem escolher este modo de inscrição.


Será exigido no momento da inscrição o upload do comprovante que ateste a categoria escolhida para as categorias que necessitam de comprovação. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil para ser processada pela SBC. A formas de pagamentos serão liberadas somente após a validação pela SBC.



Formas de pagamento:

O pagamento de inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho ou faturamento, através do portal. As inscrições podem ser feitas até o último dia do evento, porém os pagamentos por débito e boleto serão fechados no dia 12/04/2021. Após essa data será possível pagar por cartão de crédito, nota de empenho ou faturamento.

Inscrições por nota de empenho e faturamento:

O participante deverá acessar o sistema ECOS e realizar a inscrição, selecionando a forma de pagamento “nota de empenho” ou “faturamento”. Em seguida, o participante deverá clicar em “pagar”. O sistema fornecerá as informações necessárias que devem constar na nota de empenho ou o pedido de faturamento.

Inscrição dos autores:

Para a publicação do artigo nos anais da ERAD/RS 2021, exige-se:

  1. A inscrição de pelo menos um autor.
  2. O upload no JEMS do vídeo com a apresentação do artigo e de acordo com os formatos especificados pela ERAD/RS 2021.
  3. A presença remota e síncrona de um dos autores na sessão de apresentação do artigo para a arguição.

Nesta edição, a organização disponibilizará, pela primeira vez na história do evento, um voucher para um dos autores de cada artigo aceito permitindo-o realizar a sua inscrição de forma totalmente gratuita. O autor/apresentador, que deverá ser estudante de graduação ou pós-graduação e escolhido em comum acordo entre os coautores do artigo aceito, deve informar os seus dados para geração do voucher através deste formulário até o dia 10/03/2021. Após o recebimento do voucher por email, o autor/apresentador deve seguir as seguintes etapas:

  1. Acessar o ECOS https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/eradrs2021
  2. Selecionar a categoria adequada:
    1. Estudante de pós-graduação não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC); ou
    2. Estudante não associado ou com associação não vigente à SBC (COMBO QUADRIMESTRAL: inscrição no evento + associação quadrimestral à SBC)
  3. Em “comprovantes necessários”, fazer o upload do voucher recebido por e-mail.
  4. Em “escolher forma de pagamento”, selecionar “Faturamento” e salvar.

Em até 5 dias úteis, a SBC enviará um e-mail de confirmação da inscrição. Caso receba e-mail de cobrança, desconsidere. Em caso de dúvida ou de ausência de resposta após o período, favor entrar em contato com faturamento@sbc.org.br.

Política de Cancelamento

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição deve ser no máximo uma semana de antecedência do evento (07/04/2021). Todos que efetuaram inscrição como participante (não autor) até o dia 11/03/2021 terão direito à reembolso de 100% do valor (2 dias da troca de faixa). Nos demais casos, o valor máximo a ser reembolsado será de 80%, sendo que os 20% restantes devem cobrir os custos administrativos da inscrição. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.


Realização

SBC CRADRS

Organização

UDESC UDESC Unipampa UFSC

Instituições colaboradoras

Fomento

FAPESC

Patrocínio Diamante

Dell nvidia NEC Laniaq

Patrocínio Ouro

SDC

Patrocínio Prata

Unisociesc


XXI Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul

14 a 16 de Abril de 2021

     

ERAD/RS 2021