CEIHC > Noticias Posts > Resultado do Concurso da Logomarca da CEIHC

A Comissão Especial de Interação Humano-Computador torna público o resultado do Concurso da Logomarca da CEIHC. Recebemos 10 propostas oriundas dos seguintes estados: Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Roraima. Participaram do Comitê de Avaliação dois professores da área de Comunicação Social (UFC e UFMT) e dois professores membros da CEIHC (PUCRS e UFAM).

A disputa foi acirrada, pois, após o cálculo das médias, tivemos um empate de duas propostas no primeiro lugar, que obtiveram 82,50 pontos (máximo de 100). A decisão sobre a proposta campeã foi tomada a partir de uma votação entre os membros da CEIHC, totalizando 5 votos contra 1.

Temos, portanto, a satisfação de informar que a logomarca campeã foi proposta por Ewerton Dias Leal Pereira, de Olinda-PE.

 

A logomarca será incorporada ao site da CEIHC e demais publicações e veiculações e será lançada oficialmente durante o IHC’2018, que acontecerá nos dias 22 a 26 de outubro em Belém-PA. O campeão será premiado com R$ 1500,00, a inscrição no evento e a oportunidade de apresentar seu trabalho no evento, durante a Reunião da Comunidade de IHC.

Agradecemos a todos os proponentes e parabenizamos o autor da proposta campeã.

Ingrid Monteiro e Cristiano Maciel
Comissão Organizadora do Concurso